Ação de Marketing de Guerrilha Altamente Inflamável

PERIGO, Marketing de Guerrilha altamente Inflamável. Esse foi o contexto que usamos para ação de divulgação da marca Sancher, loja de moda íntima e sexshop.

ação de guerrilha para sancher

O cliente necessitava de uma ação diferente, impactante e atraente. Então buscamos a essencia do produto do produto vendido, a Lingerie. Qual é a função desse produto? pra que as pessoas compram? e por que elas deveriam comprar?

A lingerie é um elemento muito interessante na relação dos casais, seguindo essa linha, criamos o conceito que a Lingerie é o combustível da relação, é o carvão da churrasqueira, é a gasolina que move o carro.

Resumindo é esse produto que faz com que o momento intimo pegue fogo, ou seja a Sancher vende um produto altamente inflamável. Com esse insight busca uma fora de levar essa mensagem para o dia a dia das pessoas e fazer com que o próprio público tenha essa percepção do produto, foi aí que entrou o Marketing de Guerrilha.

Criamos uma caixa de madeira, bem rústica como aquelas caixas de exportação e importação, onde tinha avisos mencionando que o produto dentro daquela caixa era perigoso, pois era altamente inflamável. Essa caixa foi colocada em lugares estratégicos e deixando curioso quem passa pelo local.

ação para divulgar

A caixa tinha um grande olho mágico que dava pra espiar e desvendar o que seria tão inflamável assim. Ai que vinha a surpresa de todos, dentro da caixa tinha um video de uma modelo de lingerie, assim que a pessoa espiava, uma representante da Sancher entregava cartões especiais.

Os cartões eram guardados em uma caixa que os deixavam eles aquecidos, no cartão tinha a assinatura da peça “SANCHER, esquenta de verdade!”, reforçando o conceito de produto inflamável e ainda brincando com a sensibilidade das pessoas, que se deparavam com um cartão realmente quente.

Algumas fotos da peça:

marketing de guerrilha

guerrilha-sancher6-500x363

Ficha Técnica:
Criação: Vander Teodosio e Reinaldo Jayme
Produção: André Angélico
Execução: Pablo Duarte, Diogo Mastrangelo, Camila Giorgette e André Angélico
Cliente: Sancher Moda Íntima
Agência: Atitude Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *